quarta-feira, 4 de março de 2015

Feedback: Batom Líquido, Efeito Matte Fru Fru - Dailus


Hello meus amores!! Hoje venho com uma resenha de uma batom, mais comentados na blogosfera nos últimos dias rs....



Esse é o famoso batom Fru Fru, batom líquido da Dailus com efeito matte, da linha Dailus PRO... ele tem uma cor incrível, um roxinho super meigo... ele tem um aplicador que facilita muito no momento de fazer o contorno dos lábios....


Esse batom como os outros da Dailus são bem secos (adoruuu rs), ou seja, temos que ter cuidado ao passar pois não dá para fazer mais de uma camada porque fica estranho...
E ele dura horrores nos lábios, mesmo eu comendo não sai e, o mais importante para mim não transfere, não deixa marquinha nos copos rsrsrs



Olha confesso uma coisa, tenho outros batons nessa tonalidade de lilás e roxo, mas nunca tive coragem de usar, creio que é receio de ser uma cor diferente do que eu já tinha usado, mas quando vi esse lindinho me apaixonei e, criei coragem de usar rsrsrs e, fez muito sucesso viu....
Paguei nele R$16,50 e achei super barato por um produto tão incrível rs.

Agora me contem se vocês já usaram e o que acharam. Deixem seus comentários....

Bjs
Caroline

16 comentários:

  1. Oi Linda adorei essas novas cores da Dailus eu tenho o meia ponta e bailarina ainda não tenho esse.mas em breve vou comprar adorei a resenha bjs..tem post novo la no blog te espero por lá..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo, nunca usei desse batom, mas sou muito curiosa para testar!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..eu tenho ele..e lindo demais e dura muitooo
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeeeeei!!!
    Mas tem que tomar muito cuidado ao passar né?

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada nele, to doida pra comprar o meu logo!
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ele lindo demaaais, mas nessas fotos, percebi uma tonalidade diferente
    Você fez uma ótima escolha, haha. Não vejo a hora de ter o meu
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... bom, depende muito da luz a tonalidade.
      Bjs

      Excluir
  7. Também achei lindo e barato.
    Que cor maravilhooosaaa!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Olá Maria Caroline,
    Gosto de tons mais puxados para o vermelho e vinho.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir