quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Usei: Batom True Dimensions - Mary Kay


Olá meus amores a muito tempo que eu estava para fazer resenha desse batom.... esse é o batom true dimensions, na cor coral bliss.... bom vou começar pela embalagem....


A embalagem é um charme, super divo e resistente....


Na parte de cima tem como se fosse um vidrinho, onde conseguimos visualizarmos a cor do batom (como mostra a primeira foto).
Na hora de abrir o batom briguei muito com essa embalagem kkkkkk, pois há uma maneira diferente do que eu conhecia.... para abrir você precisa pressionar para baixo essa parte do vidrinho que falei anteriormente.



A Mary Kay diz: "Sua fórmula leve e ultra cremosa desliza nos lábios e proporciona hidratação e cobertura acetinada."

Eu gostei desse batom ele hidrata bastante, deixa os lábios bem molhados, perfeito para quem tem os lábios rachados e, é ótimo para o inverno, tem uma linda cor que deixa com o ar de natural... mas tem um ponto negativo que me incomoda muito, esse batom tem um cheiro muito desagradável e, quando você passa você fica sentindo direto.
Paguei nele R$48,00 e devido ao mal cheiro não compraria novamente.

E vocês já usaram esse batom? O que acharam da resenha? Deixem seu comentários.

Bjs
Caroline

5 comentários:

  1. Que cor bonita de batom, gostei.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, estrela Maria Caroline!
    Achei bonita a cor do batom, só não curti a embalagem dele
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Aii eu queroo adorei,ótimo para o dia a dia!!! Beijoos!!

    Conheça meu Blog: http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir