domingo, 30 de março de 2014

Nail Art: Rosa Azul!

Esses dias eu comprei o tão cobiçado azul que está na unha da Giovanna Antonelli e, lógico que eu ia usar nessa semana não é rsrs, então vamos conferir...


Para essa nail art eu usei o divino azul, "frio na barriga" e o branco da impala, par fazer a filha única


Como eu queria destaque total para esse azul lindo, fiz somente filha única



Bom, eu tentei desenhar uma rosa azul mas não deu muito certo rs, mas mesmo assim gostei porque esse azul é lindo de mais rs


O que vocês acharam dessa nail art?

Bjs
Caroline

4 comentários:

  1. Amei esse esmalte da coleção da Giovanna Antonelli <3
    Beijoos♥

    universofemeninoo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte tá que tá nas redes sociais.. Ele é lindo demais.
    Arrasou na nail art
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não podia deixar de te-lo na minha coleção rsrs
      Bjs

      Excluir