quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Usei: Base Nutritiva - Marcelo Beauty

Meninas lembram de umas comprinhas que fiz no começo do ano? E que eu comprei uma base e prometi uma resenha? Então, rsrs demorei mas finalmente fiz essa resenha rsrs.
Eu queria comprar um BB Cream, mas a vendedora fez uma ótima propaganda dessa base e, eu decidi comprar haha, então, vamos lá...



  A vendedora disse que ele é parecido com o BB Cream: "Previne o envelhecimento precoce, tem protetor solar FPS 15".
Eu gostei muito desse produto tem um cheirinho ótimo de bebê rsrs, vamos ver o antes e o depois...

                                         ANTES                                                         DEPOIS

Essa base tem uma boa cobertura como podem ver, o único problema foi que depois de um tempo de uso minha pele começou a ressecar, mas nesse tempo que eu usei eu não cuidei muito da pele, então creio que pode ser isso também.

E vocês meninas... já usaram? Conheciam?

Bjs
Caroline

4 comentários: