quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resenha: Intense Batom Hidratante

Primeiro post do blog... EBA!! rsrs bom vamos ao que interessa...
Em outro post eu falei que ganhei um batom da intense (oboticario) e prometi que faria a resenha dele. E como promessa é dívida, aqui está rs...



"Macio e fácil de aplicar, oferece alta cobertura já na primeira aplicação. Deixa seus lábios macios, bonitos e sedutores, hidratados e protegidos. Fórmula com FPS 15, vitamina E e manteiga de Cupuaçu"



Eu simplesmente amei esse batom!! É tudo de bom!! Esse é o número 22, quando eu abri a embalagem e vi confesso que não gostei muito, pois achei que ia ficar um marrom muito escuro e, eu não curto muito esse tom rsrs (só tenho batons rosa e vermelho rs). Mas como diz o ditado "nunca julgue o livro pela capa" decidi experimentar, e adivinha... eu super amei rsrs!
Então, está aprovado tudo o que disseram... Tem fácil aplicação, desliza facilmente nos lábios, é cremoso e realmente deixa os lábios macios. Mesmo que ele parece ser uma cor forte, na verdade ele é um cor de boca puxado para um tom rosinha... Lindo amei essa cor e como hidrata os lábios!




E ele deixe a make super natural!

Gostaram meninas? Já usaram esse produto?? Comprariam/usariam? E como fui na primeira resenha?? Deixem suas opiniões...

Bjs
Caroline

20 comentários:

  1. Tbm adorei a cor! Eu amo tons assim pra usar no dia a dia =)
    E vc foi muito bem na resenha, faça mais vezes!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou fazer sim :)
      Esse tom deixa o look bem natural e, combina muito agora com o verão!
      Bjs

      Excluir
  2. Que linda essa cor, bem neutra, deve combinar com tudo!

    Beijos linda
    Blog
    IG

    ResponderExcluir
  3. Amo batons da Intense, são bem cremosos ! :D
    Beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. eu já usei esse batom por bastante tempo, ele é lindo ;)
    venha conhecer as novidades do meu blog amada, beijos *-* www.piquedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta sendo o meu favorito rsrs
      Pode deixar que eu vou passar lá sim
      Bjs

      Excluir
  5. Que cor lindaa! E que bom que ele tem FPS, bem legal!

    Adorei o blog e já estou seguindo! :) Dá uma passadinha la no meu e se gostar segue tb? :)

    Bjinhoos
    http://estacaofofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, quando uso ele, nem preciso passar o protetor labial!
      Obrigada!! E eu vou passar no seu sim :D
      Bjs

      Excluir
  6. Uma cor super natural né? Gostei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, ótimo pra usar ao dia. kk verdade nunca julgue pela aparência hehe. bjs

    ResponderExcluir