quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Parceria & Mimos: Mentholatum

Mais uma parceira para o blog!! UHHUUU rsrs....
Nossa mais nova parceira é com a loja Mentholatum.... essa loja é uma multinacional que oferece uma grande variedade de produtos, pensando sempre no bem estar de todos os seus consumidores.
E como simbolo dessa nova parceria a loja mandou alguns "mimos" para mim (estou super feliz rs), e eu vou apresentar para vocês os produtos que recebi:



Esses são os protetores labiais Lip Ice Sheer Color: sem fragância, de morango e shine.

"Lip Ice Sheer Color é o único protetor labial que muda de cor! Como em um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
Seus ingredientes naturais como manteiga de karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes."


Esse é meu lábio natural.


Usando Lip Ice Shee Color sem fragância.


Usando o Lip Ice Sheer Color de morango.


Usando Lip Ice Sheer Color shine. Esse último é com glitter, um luxo rs.

Estou amando esses protetores, pois hidratam mesmo e, quando passei não pensei que meus lábios ficariam tão rosados. Deixam a make muito natural, que é ótima nesse verão. Recomendo com toda a certeza! Vale muito a pena ouviram meninas rsrs.

Bjs
Caroline


24 comentários:

  1. Parabééééns pela parceria. :D
    Adorei os brilhos labiais, eu uso bastante e gostei muito da embalagem desses. :)

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou necessitando desses, aqui em brasilia o tempo tá mega seco! Adorei a dica

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, amei a inovação!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari! Gostei das tonalidades, pena que são meio cremosos. Gosto da secura. haha
    beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero um rsrsr
    Parabéns pela parceria :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii adorei esse batom de cores variadas, parabéns pela parceira.

    ~~> http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também já recebi, são ótimos e lindos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Parecem muito bons, e as tonalidades são lindas.
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, os produtos são ótimos
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ainda não testei esse comprei uma da nivea e fiquei doida pra ter um desse também !!

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah já vi esse da nivea, nunca testei mas esses aqui são otimos viu
      Bjs

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria e pelos produtinhos amiga!
    Amiga Postei as fotos com os detalhes da minha esmaltada de hoje. Pintei com os Esmaltes Impala & Colorama. E coloquei um Detalhe maravilhoso que deu um Up! nas minhas unhas. Bora lá conferir? Ah! e fique a vontade e o tempo que quiser para comentar no Post!
    Seu comentário é muito importante pra mim! E vou amar ver você por lá!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Desculpa a demora flor, mas vou te visitar sim!
    Bjs

    ResponderExcluir