sábado, 21 de dezembro de 2013

Pequenos detalhes!!

Há muito tempo que eu não usava um delineador e um batom vermelho (normalmente só uso rosa e meu delineador tinha acabado rs), então eu comprei esses dias um delineador marrom dourado da avon e encontrei o único batom vermelho que tenho rs e decidi usar...
Bom todos os dias eu uso uma make super básica, para ir trabalhar e ir para a faculdade. Eu utilizo protetor solar dermatológico, base, rímel e batom rosa.



Então decidi diferenciar um pouco... acrescentei um item à lista, o delineador e, mudei a cor do batom de rosa para vermelho. E foi ai que eu percebi que pequenos detalhes na vida de nós mulheres fazem toda a diferença... eu só mudei duas pequenas coisas e olha só a diferença



É incrível como pequenas coisas pode mudar tudo ao nosso redor!!

E ai meninas o que acharam? Concordam que pequenas coisas podem mudar tudo?

Bjs
Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário