segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O Natal está chegando!

O natal está chegando e eu sempre fico na duvida do look desse dia especial em que as famílias se reúnem e fazem festa! Por isso decidi falar um pouco das tendencias para esse ano.
Durante o ano todo notamos que as cores vivas como o amarelo, o verde, o azul, o laranja etc, tiveram grande influencia nesse ano de 2013 e, para os looks de natal não será diferente:





Mas o dourado, vermelho, as cores tradicionais do natal também, continuam nas tendencias





E lógico que eu não poderia deixar de falar das nail arts para esse ano né rsrs










Como não gosto de nada comum já pensei aqui rs e, vou fazer umas misturas (meio que loucas kk) com algumas dessas ideias de nail art rsrs e, faço um post para vocês.

Vocês já pensaram no look que vão usar?? Usariam algum desses acima?? E o que acharam das nail arts??
Bom... espero que todas tenham gostado e que tenha ajudado um pouco! Bjs...


2 comentários:

  1. Linda essa sua postagem, as fotos ficaram ótimas.
    Amei as roupas e as unhas. Show!
    Já estou te seguindo também.
    Beijos e muito sucesso pra você querida!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não decidi que roupa vou usar. Amei as nail arts. Beijos e obrigada por visitar meu blog.

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir