quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Modelo de Nail Art

Hoje eu vim mostrar para vocês um trabalho que eu faço, na verdade eu considero como um hobbie... E é relacionado a unhas! Creio eu que não é mais novidades, eu e unhas né rsrs.
Bom além de eu mesma fazer as nail arts na minha unha, eu faço adesivos para vender e, uma das primeiras e fieis compradoras é a Alinne Oliveira... ela sempre compra, dá sugestões etc e, quando ela utiliza algum adesivo ela tira foto e me manda, então decidi fazer um post mostrando esse trabalho e que vale a pena.


O primeiro adesivo que ela usou foi do pooh!


A hello kit! Eu esquece de tirar foto do adesivo.


Unha de oncinha filha única!


E por ultimo o ursinho de canto! Super fofo!

Gostaram das nail arts? Comentem e deem opinião. Se alguém se interessar a comprar alguns adesivos é só entrar em contato, assim vocês se tornam modelos de nail art aqui do blog.

Bjs
Caroline



2 comentários: