domingo, 15 de dezembro de 2013

Decoração de Natal - Shopping Internacional

Hoje eu vim mostrar para vocês a decoração de natal do Shopping Internacional, que fica localizado na dutra - guarulhos.
Eu andei pelo shopping todo e não encontrei o espirito natalino, como no shopping bonsucesso... As decorações não estão espalhadas, levando o brilho e alegria às pessoas e sim em lugares reservados que eu considero como um cantinho e, para um shopping tão grande eu achei que deveria estar mais decorado.
Mas as decorações estão todas lindas...




O presépio é em tamanho real! Ficou Lindo! 


Tem um trenzinho super fofo!!


A árvore de natal!!



Ah!! Essas renas arrasaram ... Ficaram top rsrs... Fiquei apaixonada por elas!

Bom não encontrei o trono do papai noel, pois eu estava com muita presa no dia, mas valeu... As decorações no internacional sempre.
Gostaram dessa decoração?

Bjs
Caroline

Um comentário: