segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bem vindas ao nosso mundo cheio de cores!!

Olá meninas!! Tudo bem??

Vou falar um pouco o porquê que eu decidi fazer esse blog.

Bom e sempre fui uma garota tímida mas com os amigos que tenho e com os trabalhos da faculdade isso foi ficando para trás rsrs... Inicialmente eu não gostava de pintar as unhas me maquiar, etc, alias eu achava que pintar as unhas de vermelho colocar maquiagem preta era muito vulgar rsrs, mas isso, também é passado e, depois que uma amiga me ensinou a desenhar nas unhas, depois que fiz curso de desenho e vendo videos na internet me apaixonei completamente...! Principalmente por esmaltes (até pensei em colocar o nome do blog apaixonada por esmaltes!), e tirar muitas fotos (se voces olharem o meu face só vai ter fotos rs).
Então eu comecei a me cuidar mais, a me maquiar, a desenhar nas minhas unhas e outras coisas e, as minhas amigas gostavam muito, perguntava como eu fazia, pediam para eu explicar e tal. E umas dessas amigas me sugeriu fazer um blog ai eu falei por que não né? Deve ser muito legal ajudar a pessoas e elas te ajudarem também.
Aqui no "Mundo Colorido das Mulheres" vou abordar sobre quase tudo: Unhas decoradas, esmaltes, maquiagem, cabelos, roupas, sapatos, tendencias, etc... E espero que vocês gostem e por favor deem sugestões do que devo falar, de suas duvidas, do que vocês não gostaram, etc... Beijão meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário